AVALIAÇÃO – IMPUGNAÇÃO PARCIAL – INVENTÁRIO – NOVO CPC

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA …ª VARA DA FAMÍLIA DA COMARCA DE ……………………

 

 

 

___________, brasileiro, casado, (profissão), RG nº __________/SSP, CPF nº ___.___.___-__, Nascido em __/__/____, Filiação _________ e _________, Residente na Rua: _________, nº __, Bairro: _________, na Cidade de _________, CEP _____-___, por seu representante legal (doc. 1), vem, perante Vossa Excelência, propor

IMPUGNAÇÃO PARCIAL À AVALIAÇÃO,

com fundamento no art. 635 do CPC/2015, pelos fatos que passa a expor:

O Requerente é herdeiro de _____ e administrou parte dos bens de seu falecido pai durante o período de __/__/__ até __/__/__, conhecendo-os muito bem.

O Requerente, inconformado com a avaliação do item 3 do rol de bens inventariados, no qual deu-se a exorbitante quantia de R$ __________,__ (__________ reais), promoveu uma avaliação independente do imóvel por 3 (três) outros Corretores de Imóveis devidamente credenciados.

Todos os corretores foram unânimes ao estipularem como sendo o correto valor de mercado para o bem em questão a quantia de R$ ___________,__ (__________ reais) (cf. docs. 2 a 10).

Ante o exposto, requer que Vossa Excelência acolha a impugnação parcial e mande retificar a avaliação do bem acima apontado, cf. art. 635 do CPC/2015.

Nestes termos,

Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________
[Nome Advogado] – [OAB] [UF].


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento