TRT/RJ autoriza teletrabalho a quem reside em áreas afetadas por vandalismo

Administração do TRT-1 autorizou o teletrabalho, nesta terça-feira (24/10), a magistrados(as) e servidores(as) que residem nas regiões afetadas pelos atos de vandalismo praticados, nesta segunda-feira (23/10), na região da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.


Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) autorizou o teletrabalho, nesta terça-feira (24/10), dos(as) magistrados(as) e servidores(as) que residem nas regiões afetadas pelos atos de vandalismo praticados, nessa segunda-feira (23/10), na região da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. A medida também atinge quem precisa passar por tais localidades a caminho de seus locais de trabalho.

A decisão considera, além da situação de violência mencionada, a suspensão de circulação de transporte público nessas regiões, e o fato de a cidade do Rio de Janeiro ter entrado em estágio de atenção, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura.

O estágio de atenção é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento