Decretada prisão preventiva de advogado embreagado que atropelou duas pessoas

A Primeira Vara Criminal de Goiânia converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva de advogado que atropelou duas pessoas. O juiz prolator da decisão foi Jesseir Coelho de Alcântara.

Caso – O advogado G.A.Z foi preso em flagrante por tentativa de homicídio por dolo eventual na condução de uma camionete.

No auto de prisão em flagrante, lavrado na Delegacia Especializada em Crimes de Acidentes de Trânsito, consta que o advogado por volta das 2 horas da manhã de sexta-feira (07/12), atingiu três motocicletas e um carro que estavam estacionados, com seu veículo Amarok 4×4, atropelando duas pessoas que estavam na calçada.

O condutor, de acordo com os testemunhos policiais, se recusou em fazer o teste do bafômetro, porém tinha sinais de embriaguez (tontura, falta de equilíbrio, etc), e afirmou que ingeriu bebida alcoólica.

O preso foi levado ao Instituto Médico Legal e submetido a exame de corpo de delito e constatação de embriaguez, cujo resultado foi positivo. O auto de prisão foi encaminhado à Primeira Vara Criminal.

O número do processo não foi divulgado pelo TJ/GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento