Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Comunicação de extravio de mercadoria
Prezados Senhores,
Até hoje não recebemos os artigos constantes da fatura ou pedido número número de data.
Solicitamos providências para a localização dos mesmos na transportadora, uma vez que a agência local não nos soube dar qualquer informação a esse respeito.
Atenciosamente,
nome
cargo
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Comunicado de envio de parte do pedido
Prezados Senhores(as)
Agradecemos seu pedido nº. número do pedido.
Não temos no momento em nosso estoque a quantidade total dos produtos solicitados.
Portanto, solicitamos que entrem em contato urgente conosco para confirmar se podemos remeter parte do pedido, como se segue, ficando o restante para ser despachado dentro de prazo dias.
quantidade produto 1 preço unitário preço total
quantidade produto 2 preço unitário preço total
quantidade produto 3 preço unitário preço total
quantidade produto4 preço unitário preço total
TOTAL PREÇO DO PEDIDO
Cordialmente,
nome
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Comunicação de envio de mercadorias
Caro Senhor:
Queremos agradecer a atenção e comunicar o envio dos pedidos identificação, solicitados por V. Sas. em data.
A mercadoria foi despachada ontem pela transportadora, com o número de conhecimento número da encomenda devendo ser entregue em data ou número de dias.
Nossa empresa estará sempre pronta para servi-lo. Aproveitamos para anexar nosso catálogo, para facilitar futuros pedidos, e colocamo-nos à disposição, procurando estar sempre à altura de suas exigências.
Cordiais saudações.
nome
cargo
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Comunicação de devolução de mercadoria
Caros Senhores,
Lamentamos muitíssimo ter que devolver a mercadoria constante do pedido identificação, em virtude de não corresponder à qualidade por nós solicitada e exigida pelos nossos clientes.
Dado à importância do pedido em questão e por se tratar de uma grande quantidade, se não puderem nos entregar novos produtos no prazo, teremos grandes prejuízos, tanto financeiros como de prestígio, os quais serão divididos com sua empresa.
Aguardamos notícias urgentes.
Atenciosamente,
nome
cargo
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Comunicação de devolução de duplicata
Prezados Senhores:
Devolvemos-lhes a duplicata número número da duplicata, emitida em data, pela empresa emissora, com vencimento para data do vencimento, no valor de R$ quantia (quantia por extenso), em cobrança neste banco.
Recusamos a remessa pelo motivo de já ter sido paga em data do pagamento diretamente ao fornecedor, conforme comprovante anexo.
Atenciosamente,
nome
cargo
Para:
Atenção a:
De:
Assunto: Comunicação de atraso no envio de mercadorias
Prezados Senhores:
Sentimos comunicar-lhes que, por motivos alheios a nossa vontade, o envio das mercadorias solicitadas em seu pedido número número do pedido, data sofreu um pequeno atraso, em virtude de motivo do atraso. Estamos providenciando o envio para o dia data.
Esperando que esse atraso não lhes ocasione nenhum prejuízo, pedimos desculpas.
Cordiais saudações,
nome de quem assina
cargo
Prezada …. :
A partir do dia ….. de …. haverá um aumento de ….% em todos os produtos vendidos por sua loja.
Não sendo um grande aumento, acreditamos que poderá ser facilmente repassado para os clientes.
Vamos nos empenhar para que esses preços permaneçam estáveis o tempo que for possível.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Bons negócios.
Atenciosamente.
SRA. …..
Saudações:
Sinto informá-la de que não poderei receber a Sra. … na próxima ….-feira, pois nesse dia não estarei em (Local).
Entretanto, teria o máximo prazer em recebê-la na (dia da semana), dia …. , às …. , para discutir o projeto da nova loja.
Cordialmente,
….. .
Cara Amiga:
O verão é uma época deliciosa, mas devemos tomar muito cuidado com o sol, pois ele também envelhece e resseca nossa pele.
É hora de retomar os cuidados diários com sua pele, com seu corpo e com seu visual.
Convide suas amigas para uma tarde deliciosa, na qual todas receberão um tratamento facial com cosméticos de última geração, aprendendo a cuidar de sua própria pele. E você, que proporcionará esse encontro, ganhará um presente especial.
Ligue já para o telefone… para agendar uma aula-brinde.
Lembre-se: nossos produtos são saudáveis e naturais. Nosso tratamento é à base de mel e de geléia real.
Venha comprovar.
Receba um grande abraço de sua promotora.
…… .
Prezado Cliente:
Você está recebendo produtos confeccionados com carinho e muita dedicação.
…….. . orgulha-se em trabalhar somente com ingredientes de qualidade superior. Também fornecemos potes de vidro pintados, piruliteiras próprias, cestos de palha etc., visando a uma apresentação adequada aos olhos do consumidor.
Confiamos em nossos produtos e até podemos garantir excelente aceitação, desde que estejam expostos em locais onde o cliente final possa apreciar suas qualidades.
Comprometemo-nos a trocar os produtos com prazo de entrega vencido, ou que não se encontrem apropriados para a venda. Solicitamos, contudo, que não sejam colocados diretamente ao sol ou em locais úmidos.
Uma relação de alto nível entre cliente, fornecedor e consumidor é venda garantida.
Estaremos sempre às ordens para atendê-lo.
Cordiais saudações,
…………… .