“CONDOMÍNIO: (XXX)
EDIFÍCIO Nº: (XXX)
Em (xxx) (data), às (xxx) horas, no Edifício (xxx), situado à Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cidade (xxx), cep (xxx), no Estado (xxx), foi realizada reunião em assembléia geral do condomínio1 do Edifício (xxx), a qual compareceram, ou foram devidamente representados, os seguites CONDÔMINOS: (xxx) (Mencionar os nomes dos condôminos presentes em assembléia), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F. nº (xxx), residente e domiciliado na Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cep (xxx), Cidade (xxx), no Estado (xxx), todos assinaram o Livro de Presença em fls. (xxx), passando este documento a integrar esta ata.
Todos os CONDÔMINOS deste condomínio foram convocados com a devida antecedência, para a realização desta assembléia geral, mediante envio de cartas-circulares, dotadas de registro e protocolo, sendo enviadas para os endereços dos co-proprietários constantes do edital de convocação publicado no dia (xxx) no Diário Oficial do Estado, no jornal local (xxx), na portaria do prédio e elevadores, apresentando a seguinte ordem do dia: (xxx) (Mencionar os assuntos a serem discutidos)
O SÍNDICO iniciou a assembléia no horário supra, solicitando aos CONDÔMINOS a escolha, entre os presentes, do PRESIDENTE para presidir a mesma, sendo escolhido o Sr. (xxx), que indicou o Sr. (xxx) como SECRETÁRIO.
DAS DISCUSSÕES DOS ASSUNTOS EM PAUTA
Executadas as formalidades legais iniciais, o PRESIDENTE propôs a discussão do assunto (xxx) (Descrever o primeiro assunto a ser discutido) em pauta. Foi aprovada a seguinte solução: (xxx).
Em seguida, foi colocado em discussão o assunto (xxx) (Descrever o segundo assunto a ser discutido). Ficando determinado, por unanimidade, o seguinte: (xxx).
DAS DISCUSSÕES SOBRE OS ASSUNTOS GERAIS
Terminado a ordem do dia, foram colocados em discussão os assuntos gerais, de interesse do condomínio, previamente formulados por escrito pelos condôminos,
tendo sido levantados os temas: (xxx) (Descrever os assuntos gerais propostos, quem os formulou, se foram encontradas soluções, quais, e, se não foram o porquê).
A palavra foi concedida àquele que dela quisesse fazer uso para discorrer sobre qualquer assunto de interesse do condomínio. Não existindo manifestações, o PRESIDENTE encerrou esta Assembléia Geral, que foi lavrada na presente ata, lido este instrumento assinam.
(Local, data e ano)
(Nome e assinatura do Presidente)
(Nome e assinatura do Secretário)
(Nome e assinatura dos Condôminos)
________
Nota
1. Esta ata será regida pelo disposto na Lei nº 4.591/64.”
Fonte: www.universojuridico.com.br