CARTA EXIGINDO REPARAÇÃO DE DANO POR DEFEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PACTUADA EM CONTRATO

De: CONTRATANTE
Para: CONTRATADO

NESTA
REF.: EXIGÊNCIA DE REPARAÇÃO DE DANO POR DEFEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PACTUADA EM CONTRATO

Prezado Senhor CONTRATADO:

No dia (xxx), foi assinado Contrato de Prestação de Serviços entre CONTRATANTE e CONTRATADO, onde ficou acertado que este deveria realizar o seguinte serviço: (xxx) (Descrever o serviço realizado).

No entanto, a deficiência na realização dos serviços ocasionou os seguintes problemas: (xxx) (Descrever minuciosamente o defeito apresentado na prestação dos serviços, anexando documentos que comprovem o prejuízo material ou moral, ou os dois).

Em razão disso, venho por meio desta solicitar, que o CONTRATADO promova o ressarcimento dos prejuízos causados ao CONTRATANTE, desde já estipulados em R$ (xxx) (Valor expresso), vez que esta pretensão encontra amparo no Código de Defesa do Consumidor1.

Caso isto não seja feito no prazo de (xxx) dias, o CONTRATANTE informa que buscará as medidas judiciais cabíveis afim de guarnecer seu direito.

Sem mais

Assino a presente

(Local, data e ano)

(Nome e assinatura do Contratante)

________
Nota:

1. Art. 14, da Lei nº 8.078/90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento