AÇÃO DE VENDA DA COISA COMUM INDIVISÍVEL – NOVO CPC

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA …ª VARA ________ DA COMARCA DE ……………………

 

__________, brasileiro, solteiro, professor, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascido em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua ___________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, vem, por meio de seu advogado, que receberá as notificações e intimações na Rua ___________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade (doc. 1), perante Vossa Excelência, com fulcro no art. 725, IV, do CPC/2015, ajuizar AÇÃO DE VENDA JUDICIAL, contra __________, brasileiro, casado, médico, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascido em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua ___________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, e __________, brasileira, solteira, manicure, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascida em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua ___________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, pelos fatos que passa a expor:

As partes são proprietárias de um imóvel _________ (descrever o bem), e ocorre que devido __________, não podem os mesmos continuar nessa situação.

Tendo em vista que o bem é indivisível e as partes não conseguem resolver amigavelmente o litígio, se faz necessário o ingresso da presente ação, para que se proceda à alienação judicial do referido bem.

ANTE O EXPOSTO, requer-se a citação dos Requeridos e a intimação do representante do Ministério Público, para que, querendo, se manifestem no prazo de 15 (quinze) dias, processando-se, após, a alienação do bem.

Almeja-se provar o alegado por todos os meios admitidos pelo Direito.

Atribui-se à causa o valor de R$ _______,__ (_________ reais).

 

Nestes termos,
Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________
[Nome Advogado] – [OAB] [UF].


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento