EXECUÇÃO DAS OBRIGAÇÕES DE FAZER – NOVO CPC

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA …ª VARA ________ DA COMARCA DE ……………………

 

__________, brasileiro, solteiro, professor, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascido em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua __________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, vem, por meio de seu advogado, que receberá as notificações e intimações na Rua __________, nº ___, Bairro _________, nesta cidade (doc. 1), perante Vossa Excelência, com fulcro nos arts. 814 e ss. Do CPC/2015, promover a EXECUÇÃO DA OBRIGAÇÃO DE FAZER, contra __________, brasileiro, solteiro, marceneiro, CPF nº ___-___-___-__, RG nº __________, nascido em __/__/__, filiação __________ e __________, residente na Rua __________, nº ___, Bairro __________, nesta cidade, pelos fatos que passa a expor:

A r. sentença de fls. __, proferida no processo nº __________, no dia __/__/__, por esse MM. Juízo, condenou o Executado a fazer (descrever a obrigação). Contudo, o Exequente recusa-se a cumprir tal obrigação.

ANTE O EXPOSTO, requer-se que o Executado seja citado para cumprir a obrigação, sob pena de essa ser realizada à sua custa, a imposição de multa no montante de R$ ____,__ (___________ reais), por dia de atraso, e condenação do Executado ao ônus da sucumbência.

Almeja-se provar o alegado por todos os meios admitidos pelo Direito.

Atribui-se à causa o valor de R$ _______,__ (__________ reais).

 

Nestes termos,
Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________
[Nome Advogado] – [OAB] [UF].


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento