INCIDENTE DE FALSIDADE – ART. 430 – NOVO CPC

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA …ª VARA ________ DA COMARCA DE ……………………

 

____________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ____________, estabelecida nesta cidade, na Rua ____________, nº ____, por sua procuradora firmatária, ut instrumento de mandato incluso, estabelecidos profissionalmente nesta cidade, na Rua ____________, nº ____, cj. ___, Ed. ____________, onde recebem intimações, vem, respeitosamente à presença de V. Exª, para, nos autos de ____________ que lhe move ____________________, suscitar:
INCIDENTE DE FALSIDADE, com fulcro no art. 430 do CPC/2015, em vista das seguintes razões de fato e direito:

O documento de fls. ___ não foi assinado pelo representante da requerente, sendo totalmente FALSA a assinatura ali lançada, o que se constatará oportunamente com a realização de exame pericial, objeto do presente pedido.

A perícia a ser realizada, constatará tratar-se de assinatura falsa, eis que não oriunda do próprio punho do representante legal da requerente e também de nenhum dos membros do corpo diretor da mesma.

Isso Posto, requer-se:

a) O recebimento do presente incidente e que o presente petitório seja julgado totalmente procedente, com a declaração da falsidade pleiteada e com a condenação da parte que produziu o documento nas custas do processo;

b) Requer, também, nos termos do art. 432 do CPC/2015, a intimação da parte que produziu o documento, para responder ao presente pedido no prazo de quinze dias, conforme manda a lei;

c) O requerente indica desde já, o seu assistente técnico o Dr. ______________, CPF sob nº __________, estabelecido profissionalmente na Rua ____________, nº ____, cj. ___, Ed. ____________, na Cidade de _____________, protestando-se por apresentar seus quesitos oportunamente.

Nestes termos,
Pede deferimento.

[Local] [data]

__________________________________
[Nome Advogado] – [OAB] [UF].


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento