Mulher se revoltou por ver noivo detido por dirigir alcoolizado, e foi presa. Ela diz que policiais levaram colegas para vê-la vestida de noiva na cela.
Não é a foto de casamento ideal para abrir o álbum, mas a americana Jade McClane e seu noivo Billy Puckett, ambos de 26 anos, foram obrigados a posar para a fotografia da ficha policial logo após celebrarem seu casamento. Billy foi flagrado dirigindo alcoolizado e Jade, irritada com a decisão dos policiais de levar o noivo sob custódia, teria ameaçado agredi-los, e também acabou presa.
Durante a noite em que passou com a polícia, Jade foi filmada na sala do tribunal do condado de Harris, no estado americano do Texas, ainda com o vestido de noiva. Roupa que ela teve que manter durante a noite que passou na cela.
“Os policiais aparentemente estavam se divertindo”, reclama a jovem. “Eles levaram vários colegas para me olharem, vestida de noiva, na cela, como se fosse uma piada”, reclama.
Jade foi indiciada apenas por intoxicação em público, que é contravenção nos Estados Unidos. Ela afirma que a polícia usou, injustamente, sua imagem como arma na propaganda contra a direção sob efeito de álcool. Ela afirmou que entrou com uma reclamação no Departamento de Justiça texano contra a forma que foi tratada em sua noite de núpcias