Caso Isabella – Casal Nardoni recorre mais uma vez ao STJ por liberdade

Os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella, apresentaram novo pedido de liberdade ao Superior Tribunal de Justiça. O crime aconteceu no dia 29 de março. O pai e a madrasta da menina estão presos desde 7 de maio. De acordo com o portal G1, o pedido de Habeas Corpus foi levado ao STJ na sexta-feira (27/6).

O relator será o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, da 5ª Turma. Ele já havia negado liberdade ao casal por entender que, até então, o mérito do HC ainda não havia sido analisado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, na 4ª Câmara Criminal. Em decisão unânime, os desembargadores negaram liberdade ao casal no dia 10 de junho.

Dessa decisão, a defesa recorreu agora ao STJ. De acordo com o advogado do casal, Ricardo Martins, pareceres dos peritos contratados pela família Nardoni confeririam “maior robustez” ao processo.

Nesta semana, nos dias 2 e 3 de julho, o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, ouvirá as testemunhas da defesa de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá.

Revista Consultor Jurídico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento