André Pereira da Silva causou um grande susto em seus familiares, em Londrina (PR), quando reapareceu na casa de seus pais. Isto porque na última semana sua família e amigos haviam participado de seu velório e sepultamento, após todos terem reconhecido um corpo encontrado morto no Jardim Nossa Senhora da Paz como sendo o dele.
A Polícia Civil de Londrina passa a investigar quem foi enterrado no lugar dele na última semana, já que a família de André cometeu um grande engano.
Segundo o jornal Folha de Londrina, o delegado da Homicídios, Paulo Henrique Costa, informou que os familiares já foram ouvidos na delegacia e também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para esclarecer a situação inesperada já que o pai, mãe e o irmão haviam reconhecido o corpo que foi sepultado.
Na cidade de Cambé (PR), onde foi realizado o velório, nenhuma pessoa desconfiou que não fosse André, que estava sendo velado e sepultado.
A polícia tenta agora identificar quem é a pessoa encontrada morta na zona oeste de Londrina e que foi sepultada com identificação errada.
O delegado não acredita que a família teve a intenção de causar algum dolo. O corpo encontrado morto apresentava um trauma de crânio e foi encontrado em uma valeta.