Justiça de Santa Maria retoma depoimentos de vítimas de incêndio na Kiss

O juízo da Primeira Vara Criminal de Santa Maria (RS) retoma, nesta terça (09/07), a partir das 10 horas (horário de Brasília), a oitiva das vítimas do incêndio na boate “Kiss”, ocorrido na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 e que ocasionou a morte de 242 pessoas.

Datas – Informações do TJ/RS explanam que o juiz Ulysses Fonseca Louzada ampliou de cinco para oito as audiências para os depoimentos das vítimas da tragédia – já foram realizadas três audiências (26, 27 e 28 de junho) e ainda serão realizadas outras cinco (9, 10, 16, 17 e 23 de julho).

Hoje deverão ser ouvidas 10 testemunhas. A previsão para amanhã (10/07) é que sejam colhidos oito depoimentos no ato processual. Nas demais audiências estão previstos os depoimentos de seis testemunhas por dia, totalizando 36 depoimentos testemunhais.

Audiências – A nota do TJ/RS informa que as audiências no plenário do Tribunal do Júri de Santa Maria serão públicas – a população poderá acompanhar os atos processuais até o limite de cadeiras disponíveis. Os interessados deverão comparecer às audiências munidos de documento oficial com foto.

Ulysses Fonseca Louzada proibiu a entrada de pessoas que possam ser arroladas como testemunhas no processo, bem como a manifestação, por sons ou gestos, dos integrantes da platéia. Público e imprensa estão proibidos de utilizarem telefones celulares no plenário do júri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento