Justiça garante equipe do Rio na Superliga Masculina de Vôlei 2013/2014

Decisão proferida pelo juiz Alexandre Custódio Pontual, da Quarta Vara Cível de Volta Redonda (RJ), acolheu pedido liminar formulado pelo “Volta Redonda Futebol Clube” e garantiu a participação da equipe na Superliga Masculina de Vôlei 2013/2014.

Caso – De acordo com informações do TJ/RJ, o clube fluminense ajuizou uma medida cautelar inominada em face da Confederação Brasileira de Voleibol, com o objetivo de assegurar a participação da equipe no campeonato nacional de vôlei masculino.

A CBV havia divulgado a lista dos participantes do torneio nacional masculino, no início da semana passada, todavia, sem a presença da equipe de Volta Redonda – a Confederação Brasileira de Voleibol apontou que o time não teria pago o salário de alguns de seus atletas, o que configuraria descumprimento do regulamento e a consequente exclusão do time.

Efeitos – A liminar concedida pela Justiça de Volta Redonda garante que a equipe de vôlei participe de todas as etapas preparatórias da Superliga até a efetiva competição, incluindo a participação na reunião de organização do torneio, que será realizada amanhã (23/07), em São Paulo.

A Confederação Brasileira de Voleibol também está obrigada a divulgar em seu portal na internet, pelo período de 48 horas, a decisão judicial – o magistrado fixou multa única no valor de R$ 100 mil em caso de descumprimento da determinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento