Juízo de Niterói agenda julgamento de mais 6 acusados da morte de Patrícia Acioli

A Terceira Vara Criminal de Niterói (RJ) agendou os julgamentos (júris) de mais seis policiais acusados de envolvimento na morte da juíza Patrícia Acioli, assassinada defronte à sua residência, em 11 de agosto de 2011.

6 de Dezembro – De acordo com informações do TJ/RJ, o policial Daniel Santos Benitez Lopez será julgado no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 8 horas, no Fórum de Niterói – o acusado responde pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.

Foram agendados, também, os julgamentos de Claudio Luiz Silva de Oliveira (20/03/2014) e Charles Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Sammy dos Santos Quintanilha e Handerson Lentz Henriques da Silva (03/04/2014).

Julgamentos – Cinco PMs acusados da morte da magistrada já foram julgados e condenados: Carlos Adílio Maciel dos Santos (19 anos e seis meses de reclusão); Jefferson de Araujo Miranda (26 anos); Jovanis Falcão foi condenado (25 anos e seis meses); Junior Cezar de Medeiros (22 anos e seis meses); e Sérgio Costa Júnior (21 anos).

Patrícia Lourival Acioli era titular da Quarta Vara Criminal de São Gonçalo (RJ) e atuava em diversas ações judiciais nas quais policiais militares figuravam como réus, acusados de homicídios e outros crimes violentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento