Em 15 dias, a Pesquisa de Satisfação Social promovida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) com os usuários dos serviços da Corte já superou o número total de participantes em 2012. No ano passado, a pesquisa teve a participação de 1.520 usuários. Até o momento, a pesquisa 2013 já recebeu mais de 1.600 participações. A avaliação dos principais serviços oferecidos pelo TST continua até 8 de novembro e pode ser acessada aqui.
Advogados, partes em processos e estudantes são convidados a avaliar o atendimento feito pelos servidores do TST, a prestação jurisdicional, as instalações físicas da Corte, a comunicação e os serviços online oferecidos pelo órgão. A pesquisa é coordenada pela Ouvidoria do Tribunal.
Segundo a chefe da Ouvidoria, Renata Haberman, com a pesquisa, o TST “busca escutar a opinião do usuário da Justiça do Trabalho para aperfeiçoar os serviços prestados e concretizar a participação social do cidadão na construção de um Tribunal célere e de qualidade”.