Sistema Jurídico FAZ já nasceu nas nuvens

Projeto ambicioso de gerenciador jurídico idealizado por uma equipe de advogados e cientistas da computação do Estado de Mato Grosso do Sul, custeado inicialmente pela empresa Sedep teve sua primeira versão lançada em meados do ano de 2.008.

Sempre à frente do seu tempo, desde o seu nascimento, fora arquitetado para não ter versão desktop; ou seja, funcionaria exclusivamente nas nuvens sem a necessidade de instalar qualquer componente no computador do usuário. Foi um dos softwares jurídicos pioneiros no Brasil com versão e banco de dados totalmente em nuvem.

Apesar de muitas críticas de especialistas e alguns usuários afirmando que tal projeto não ‘pegaria’, pois os advogados jamais confiariam seus preciosos dados fora de seu escritório, em um ambiente desconhecido, suas primeiras versões foram até motivo de chacota por parte dos mais críticos.

Porém, a equipe perseverou, redobrou seu foco e com trabalho incansável, hoje a exemplo da maioria do judiciário de todo o Brasil, os sistemas e banco de dados já estão seguramente armazenados em nuvens.

Lançamos no início deste ano, com orgulho, a mais nova versão do Gerenciador Jurídico FAZ, no qual apresenta visual moderno, dinâmico e funcional. Dentre as inúmeras funcionalidades do softwares, além de trazer as publicações dos usuários diariamente com toda precisão e marcação automática de prazos, agora conta também com sistema Analytics (possibilidade de criação de diversos gráficos analíticos); agenda dinâmica; mecanismo de acompanhamento de distribuição de novas demandas por CPF do seu cliente; intimações eletrônicas; possibilidade de interação com o cliente por ChatBot e muito mais tecnologia para auxiliar o dia a dia do usuário advogado.

“É o sistema mais acessível com excelente custo benefício oferecido no mercado atualmente”, relata com empolgação ao ver o novo layout do seu gerenciador jurídico uma jovem advogada de Mato Grosso.

Para conhecê-lo basta acessar faz.adv.br


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?
Atendimento